Simule, envie sua proposta e receba o resultado em até 1 hora.*

Simule agora

*Crédito sujeito a aprovação e demais condições do produto.

Veja porque você só tem vantagens

Tudo 100% digital

você financia seu imóvel sem sair de casa

Até 80%

de financiamento do imóvel

Agilidade

na pré-aprovação de crédito

Até 30 anos

para pagar

Como funciona?

Veja o passo a passo para seu sonho

1

Simulação

Escolha os valores e prazos e envie sua proposta!

2

Validação de Crédito

Envie a proposta com as informações que você simulou e receba o resultado em até 1 hora.

3

Após o seu crédito ser pré-aprovado

Para efetivar a aprovação as informações devem ser comprovadas, envie os documentos necessários para análise.

4

Assinatura e liberação do valor

Assim que o imóvel for aprovado, a agência elabora o contrato. Basta assinar e fazer o registro no Cartório de Registro de Imóveis. Pague o ITBI e envie esses documentos para liberar o valor na conta do vendedor.

Dúvidas frequentes

É necessário ser maior de 18 anos ou emancipado, não ter restrição de crédito, comprovar renda suficiente para o financiamento e apresentar a documentação solicitada.

Sim, o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – pode ser usado para aquisição de imóvel, amortização ou quitação do saldo devedor do financiamento e pagamento de parte do valor das prestações. O uso desse recurso é válido apenas para imóveis residenciais e urbanos concluídos e não inclui imóveis para fins comerciais.

A composição de renda só é permitida entre cônjuges ou casais em união estável.

É o custo total que a operação tem para você em forma de taxa percentual anual. Esse cálculo segue as diretrizes do Conselho Monetário Nacional -CMN- e considera: número de parcelas, valor do crédito concedido, taxa de juros, seguros, tarifas, tributos e demais despesas.

É o custo total do seguro habitacional obrigatório. São considerados os valores cobrados pela seguradora a título de prêmio, além de tributos, tarifas e despesas inclusas na contratação de coberturas obrigatórias para casos de morte e invalidez permanente e danos físicos ao imóvel. Esse cálculo segue as diretrizes da Superintendência de Seguros Privados - Susep.

Despesas Cartorárias são os custos de Registro do Contrato cobrados pelo cartório de Imóveis. ITBI é o imposto sobre Transmissão de Bens e Serviços – um tributo municipal cobrado na transação de compra e venda de um imóvel.

É a forma como as parcelas do seu financiamento são calculadas. No Sistema de Amortização Constante (SAC), as prestações são mais altas no início e menores no final porque há amortização mensal do valor financiado. Já na Tabela Price (TP), as parcelas começam mais baixas, mas são fixas durante todo o período de financiamento.

Baixando...